Kennedy Space Center Visitor Complex anuncia Lockheed Martin como o principal patrocinador do novo Astronaut Training Experience
CABO CARNAVERAL - KENNEDY SPACE CENTER – Lockheed Martin se tornou o principal patrocinador do Astronaut Training Experience® (ATX), a mais nova atração no Kennedy Space Center Visitor Complex da NASA. O centro ATX utiliza a tecnologia de simulação imersiva para transportar os participantes a Marte, treinando-os para viver e trabalhar nas situações mais hostis e ensinando-os como é viajar ao Planeta Vermelho utilizando a ciência real da NASA para resolver desafios de engenharia. O anúncio foi feito por Therrin Protze, diretor de operações do Kennedy Space Center Visitor Complex.
"O Centro ATX contempla aos participantes a oportunidade de treinar como um astronauta, realizar experimentos científicos reais da NASA e contribuir com informações que serão utilizadas em campo", afirma Protze. "Lockheen Martin é o sócio perfeito devido a sua missão de possibilitar ao futuro resolver os grandes problemas dos tempos modernos. É apropriado que está experiência do Kennedy Space Center da NASA conte com um respaldo de uma companhia com amplia história de exploração espacial e investigação tecnológica".
O Astronaut Training Experience conta com a maior tecnologia, atividades práticas disponíveis no maior Complexo de Visitantes da NASA, através de diferentes programas: Astronaut Training Experience e Mars Base 1. O Astronaut Training Experience oferece aos visitantes a oportunidade de treinar como um real astronauta preparando-se para a missão a Marte, possuí uma duração de 5 horas. Já Mars Base 1 proporciona aos participantes viver no Planeta Vermelho como "astronautas novatos", enquanto realizam operações básicas junto a experimentos científicos reais e tarefas de engenharia, esta atividade pode durar de 5 a 7 horas.
"E muito entusiasmante para nós sermos o patrocinador principal do Astronaut Training Experien e poder compartilhar a experiência de Lockheed Martin em voos espaciais tripulados e décadas de exploração de Marte e nosso sistema solar com a geração que caminhará pela primeira vez em no Planeta Vermelho", comenta Lisa Callahan, vice-presidente e gerente geral do Comercial Civil Space no Lockheed Martin Space. "Com a nave espacial Orion, que estamos construindo para a NASA enviar a Marte, o ATX coloca aos jovens entusiastas do espaço em um entorno imersivo e os permite treinar e trabalhar juntos, incluindo o lançamento e voo da Orion ao espaço profundo, oferecendo uma simulação fiel a sensação que será vivida pelos astronautas quando a cápsula for lançada pela NASA. É uma grande experiência!
Localizadas no coração do Kennedy Space Center Visitor Complex, as atividades do ATX estão desenhadas com enfoque na resolução de problemas, na comunicação e colaboração, o que as tornam ideais para formar equipes em um entorno interessante e inspirador. Os programas, dirigidos por educadores treinados por especialistas, apresentam aplicações reais de ciência e engenharia além de manter o equilibro entre a realidade virtual e a experiência física.
Para marcar o início do patrocínio, a Lockheed Martin está emprestando ao Kennedy Space Center Visitor Complex um modelo em escala real de um habitat interatido do espaço sideral. A empresa trabalha com a NASA em seu programa NextSTEP para desenvolver o protótipo de um habitat de orbita lunar para o NASA's Gateway (O Portal da NASA). Os visitantes poderão caminhar através da exibição dos modelos em tamanhos reais e ver conceitos de como os astronautas trabalham quando estão em órbita ao redor da lua. O projeto estará em mostra durante todo verão dos Estado Unidos.
Sobre Kennedy Space Center Visitor Complex
O Kennedy Space Center Visitor Complex da vida a épica história do programa espacial americano, que oferece um dia, ou mais, completo de atividades divertidas e educativas.
Durante o tour pelo Kennedy Space Center Visitor Complex é possível visitar ao Centro Apollo/Saturno V, onde se encontram o foguete lunar Saturno V, a exposição do Ônibus Espacial AtlantisSM (Space Shuttle AtlantisSM), ao Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience), filmes espaciais em 3D, incluindo "IMAX® A Beautiful Planet" e "Journey to Space 3D", Econtro com um Astronauta (Astronaut Encounter), Jornada a Marte: Procuram-se exploradores (Journey To Mars: Explorers Wanted), Science on a Sphere®, Rocket Garden (Jardím dos Foguetes), Cosmic Quest, Heroes & Legends apresentando U.S. Astronaut Hall of Fame e muitas outras atrações.
Apenas a 45 minutos de Orlando, Flórida, o Kennedy Space Center abre diariamente às 9h, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.
Para mais informações acesse:
Twitter: @ExploreSpaceKSC
Instagram: @kennedyspacecenter
Sobre TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Florida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda América Latina.
TM Latin América é a agência de marketing na América Latina para o Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.
Créditos: Divulgação
Kennedy Space Center Visitor Complex anuncia Lockheed Martin como o principal patrocinador do novo Astronaut Training Experience
Reviewed by Unknown
on
agosto 20, 2018
Rating:
Nenhum comentário